#topissima

28242
Files

Images & Videos #topissima

Segundoooou Galerinha Topíssima
E Bora Começar Mais Uma Semana Assim Igual A Minha Pequena , Coloc ...

Nov 18, 2019

Segundoooou Galerinha Topíssima E Bora Começar Mais Uma Semana Assim Igual A Minha Pequena , Colocando Um Sorriso No Rosto e Dizendo : Hj Eu Vou Impaquitar 😂😂❤❤❤ #bomdia #central #ingridconte #elisabete #novelatopissima #amorzinho #princesa #amotanto #minhabaixinha #topissima #ingrid

Segundou Galerinhaa...
Mais Uma Semana Linda Se Aproxima E Que Tal Começar O Dia Assim Igual A Noss ...

Nov 18, 2019

Segundou Galerinhaa... Mais Uma Semana Linda Se Aproxima E Que Tal Começar O Dia Assim Igual A Nossa Musa Clarissa Em ?? Bora Colocar Um Sorrisão No Rosto E Aproveitar Essa Semana Pra Ser Feliz !!! #bomdia #central #clarissa #actres #novelatopissima #caetana #topissima #amamos #princesa #topissima

Segundou Galerinha...
Bora Começar Mais Uma Semana Assim Igual A Nossa Pri , Com Um Sorrisão Lindo ...

Nov 18, 2019

Segundou Galerinha... Bora Começar Mais Uma Semana Assim Igual A Nossa Pri , Com Um Sorrisão Lindo No Rosto ... Mais Uma Semana Chegou Então Bora Aproveitar Pra Sorrir E Ser Feliz... #bomdia #central #prisma #sorriso #princesa #amamos #prisma #actrss #novelatopissima #leticia #topissima

Les Genialissime 🥰🥰🥰 tellement contente d

Nov 18, 2019

Les Genialissime 🥰🥰🥰 tellement contente d'avoir pu vous voir et vous avez vu je ne mord pas🤣🤣🤣🤣 Le blog heart Je vous kiff💋 #blog #chronique #topissima

Segundou Galera....
Vê Se Tem Condições De Aguentar Essa Fofura Em Forma De Criança !!!
É Muito ...

Nov 18, 2019

Segundou Galera.... Vê Se Tem Condições De Aguentar Essa Fofura Em Forma De Criança !!! É Muito Princesinha Ela 😍😍😍 Que Tal Aproveitar Pra Começar A Semana Assim Igual A Mini Juju ?? Bora Colocar Um sorriso No Rosto Pq Chegou Mais Uma Semana Pra Gente Ser Feliz... #bomdia #central #julucci #bab byjulia #fofura #amorzin #princesa #amamos #juliana #actress #novelatopissima #maria #topissima

Amo e choro com essa música. ♥️
#felipecunha #camilarodrigues #topissima #tophia ...

Nov 18, 2019

Amo e choro com essa música. ♥️ #felipecunha #camilarodrigues #topissima #tophia

E a 🚑🚑 Ate Hoje 😂 @novelatopissima #topissima ...

Nov 18, 2019

E a 🚑🚑 Ate Hoje 😂 novelatopissima #topissima

#Repost @novelaseseriesdetv (@get_repost)
・・・
Cuidado André 😂😂😂
Graça tá de olho v ...

Nov 18, 2019

#Repost novelaseseriesdetv ( get_repost) ・・・ Cuidado André 😂😂😂 Graça tá de olho viu😂😂 . Siga nossa página 👇👇👇👇👇 novelaseseries #novelaseseries💖 Curta Comentem Compartilhe ● ✔ siga nossa página❤ ✔curta comente 👍✍ ✔convide seus amigos🙏 ✔marque seus amigos✍ ● #alegria #paz #amor #vitoria #bênçãos #milagres #jesusteama #jesuscristo #topissima #novelatopissima #novelas #vaidartudocerto #jesuscristoéosenhor #familia💕 #familia👪 #familia😍 #familiar #fofocas #recordtv #noveladarecord #fotographer #brasil🇧🇷 #amigasparasempre #amigas❤ #babados #quemmatoulara #misterio

Topíssima – Resumo dos Capítulos de 18 a 22/11/2019
Na quarta 20/11, Rafael pede a mão de Gabri ...

Nov 18, 2019

Topíssima – Resumo dos Capítulos de 18 a 22/11/2019 Na quarta 20/11, Rafael pede a mão de Gabriela em casamento e ela, muito emocionada, aceita Veja no blog #JorgeBrasil (LINK na bio e nos stories) #Topissima #recordtv #resumodoscapitulos #novela #novelas recordtvoficial 📷 Divulgação: Blad Meneghel/ Record TV

Cuidado André 😂😂😂
Graça tá de olho viu😂😂
.
Siga nossa página
👇👇👇👇👇 ...

Nov 18, 2019

Cuidado André 😂😂😂 Graça tá de olho viu😂😂 . Siga nossa página 👇👇👇👇👇 novelaseseries #novelaseseries💖 Curta Comentem Compartilhe ● ✔ siga nossa página❤ ✔curta comente 👍✍ ✔convide seus amigos🙏 ✔marque seus amigos✍ ● #alegria #paz #amor #vitoria #bênçãos #milagres #jesusteama #jesuscristo #topissima #novelatopissima #novelas #vaidartudocerto #jesuscristoéosenhor #familia💕 #familia👪 #familia😍 #familiar #fofocas #recordtv #noveladarecord #fotographer #brasil🇧🇷 #amigasparasempre #amigas❤ #babados #quemmatoulara #misterio

[ Juliana curtiu 2x ] "vamos ser amigas pelo resto de nossas vidas...." Minha amizade favorita🌸
@ ...

Nov 18, 2019

[ Juliana curtiu 2x ] "vamos ser amigas pelo resto de nossas vidas...." Minha amizade favorita🌸 brendhahaddad rayannemorais julianakelling . . . . . #rayannemorais #brendhahaddad #julianakelling #espalhandoamor #amordefã #topissima #desflop #desflopyoufcs #desflopforfcs

Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman prevista para estrear no próximo dia 10 de dezembro
 ...

Nov 18, 2019

Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman prevista para estrear no próximo dia 10 de dezembro Saiba tudo acessando o site "www.atitudeevisao.com.br" (link também na bio) e fique por dentro das notícias sobre novelas, filmes, séries e musica seguindo nosso perfil atitudeevisao . . . . . #amorsemigual #topíssima #topissima #recordtv

Vem, semaninha, que eu vou lhe usar! 🙌🏻🔥💛 Click: @click_urban 
Beauty: @gabrielramos6 
L ...

Nov 18, 2019

Vem, semaninha, que eu vou lhe usar! 🙌🏻🔥💛 Click: click_urban Beauty: gabrielramos6 Look: zanyassessoria #beauty #fashion #photography #portrait #curlyhair

Vai pagar por tudo que fez 🔥, Confira tudo nos stories! 💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: 
@marcos.ctv  ...

Nov 18, 2019

Vai pagar por tudo que fez 🔥, Confira tudo nos stories! 💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: marcos.ctv conexaotv.br 👈🏼🔴 (🎥: Reprodução/Instagram) #adonadopedaço #bomsucesso #eramosseis #novelasglobo #noveladas9 #afazenda11 #topissima #globo #novelas #gshow #avenidabrasil

💖 #cristianaoliveira #topissima ...

Nov 17, 2019

💖 #cristianaoliveira #topissima

Do Dia Em Que O Sem Noção Resolveu Atacar De Cozinheiro ...
Fala Sério Né Gente , Quem É Que N ...

Nov 17, 2019

Do Dia Em Que O Sem Noção Resolveu Atacar De Cozinheiro ... Fala Sério Né Gente , Quem É Que Não Gostaria De Ter Um Cozinheiro Desses Em Casa , Que Atire A Primeira Pedra 😂😂😂 Eu Amo Esse Zico Vulgo #joaovilla #novelatopissima #semnoção #zico #amamos #topissimo #principe #amorzão #amamos #topissima #joão

Paleta #topissima da juvias 
Sombras pigmentadas 
Não esfarelam 
#maquiagem #sombra #paletadesombra ...

Nov 17, 2019

Paleta #topissima da juvias Sombras pigmentadas Não esfarelam #maquiagem #sombra #paletadesombra #juvias #makeparajovens #semicutcrease #makeolhospequenos

@fernandavieitez curtindo este dia lindo em alto estilo com maiô Vix e calça Água de Coco!!😻 ...

Nov 17, 2019

fernandavieitez curtindo este dia lindo em alto estilo com maiô Vix e calça Água de Coco!!😻😻Ela super arrasa👏🏻🔝 #kkbeach, #maravilhosa, #topissima, #amamos

Não vejo a hora kkk 🔥, 💣  ME SEGUE NO INSTAGRAM: 
@famanewsss (🎥: Reprodução/Instagram)
 ...

Nov 17, 2019

Não vejo a hora kkk 🔥, 💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: famanewsss (🎥: Reprodução/Instagram) #adonadopedaço #bomsucesso #eramosseis #novelasglobo #noveladas9 #afazenda11 #topissima #globo #novelas #gshow #avenidabrasil

#quemmatoulara 
#LaraNãoMorreu 
#topíssima #crisoliveira #camilarodrigues #leticiaperoni #topissim ...

Nov 17, 2019

#quemmatoulara #LaraNãoMorreu #topíssima #crisoliveira #camilarodrigues #leticiaperoni #topissima Essa novela e um show imperdível 👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘😘

#Topissima ...

Nov 17, 2019

#Topissima

#Andrea , #clementina e #antonio vão visitar #sophia na delegacia 
Mais quando #graça e diz que va ...

Nov 17, 2019

#Andrea , #clementina e #antonio vão visitar #sophia na delegacia Mais quando #graça e diz que vai revistar a mala Andrea diz se acha que levou uma arma,faca dentro da mala Andrea vai na frente ver Sophia E as duas se emociona Clementina querendo cuidar da Sophia até mesmo na delegacia Sophia agradece antonio por levar Clementina e Andrea para visitá-la Andrea : Um amor trazendo dois #tophia sensacional #topíssima #claudiamello #camilarodrigues #felipecunha #erijohnson #leticiaperoni #rayannemorais #topissima

💖 #cassialinhares #topissima ...

Nov 17, 2019

💖 #cassialinhares #topissima

Após aceitar o convite de #carlos para morar com ele
#Andrea vai até a república para buscar suas ...

Nov 17, 2019

Após aceitar o convite de #carlos para morar com ele #Andrea vai até a república para buscar suas coisas E se despedir da galera da república Mais tudo isso deixando #Dagoberto triste #topíssima #topissima

Por que tudo em mim, ama tudo em você?❤😍
••••
Dt: @myrellavictoriaoficial e marcados 
 ...

Nov 17, 2019

Por que tudo em mim, ama tudo em você?❤😍 •••• Dt: myrellavictoriaoficial e marcados #myrellavictoria #topissima

#Andrea e #tina vão ao hotel para buscar umas roupas para #Sophia e #ines a investigadora chega 
Ma ...

Nov 17, 2019

#Andrea e #tina vão ao hotel para buscar umas roupas para #Sophia e #ines a investigadora chega Mais fica com medo de entrar na suite Andrea diz que não aconteceu o massacre da serra elétrica lá não Mais elas ficam impressionadas com o desenho no chão #clementina conta histórias de quando Sophia era criança Quando ouvi os gritos de Inês Quando vão até a sala Inês estava pisando no desenho de #Lara #topíssima #claudiamello #leticiaperoni #suzanaalves #topissima

Na mansão 
Carlos diz que sente falta da loucuras de Lara 
Climinha ❤ Mariinha e Carlos

Durante  ...

Nov 17, 2019

Na mansão Carlos diz que sente falta da loucuras de Lara Climinha ❤ Mariinha e Carlos Durante uma conversa Carlos convida Andrea para morar com ele, pelo menos até Sophia ficar em liberdade, mais Andrea diz que são muitas lembranças (não tão boas) de Lara. Gabriela diz que a galera da república são legais mais o Mão de vaca esta descontrolado e so fica ofendendo Sophia. Carlos diz Andrea, deixa eu reparar, um pouco que seja esse erro que sua mãe cometeu e no fundo eu também Andrea diz Você não mim deve nada Carlos Quem mim abandonou e não mim foi a Lara não foi você Carlos diz E eu sei, realmente eu não sabia que ela estava grávida e eu não sabia porque já estava cansado de fazer vista grossa para as traições da Lara So para manter um casamento de aparências diante da sociedade mais eu também tenho culpa de você ter nascido e crescido nessa situação deixa eu cuidar de você, deixa. Andrea diz Tá bem, eu fico Carlos contente diz Então seja bem vinda a sua casa, a casa da sua família. Rafael,Gabriela,Tina,Mariinha,Carlos e Andrea se abraçam. 😍😍😍😍😍 👏👏👏👏👏 #topíssima #leticiaperoni #mauriciomatar #rafaelasampaio #marcelofilho #claudiamello #topissima

Andrea decide fazer um discurso 
Oi pessoal, tem gente que ainda não sabe, mais eu também sou filh ...

Nov 17, 2019

Andrea decide fazer um discurso Oi pessoal, tem gente que ainda não sabe, mais eu também sou filha da Lara Mais ela nunca foi minha mãe, dá para entender Bom, o que importa e que a Lara amava muito a Sophia, e a Sophia amava muito a Lara e isso dava de ver de longe. Quando a Sophia descobriu que eu existia ela colocou detetive atrás de mim e mim para morar com ela Ela não fez isso pensando em dinheiro, em herança essas coisas Ela pensou na família dela, nas pessoas que ela ama, a Sophia pensou em mim. Agora mim digam: vocês acham que uma pessoa que faz o que ela fez por mim ganharia dinheiro com a desgraça dos outros, como os traficantes. A Sophia jamais faria isso por que a Sophia ama a família dela e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter essa irmã carinhosa, humana e incrível. (APLAUSOS) Por isso eu queria pedir a todo mundo Professores, estudantes e Amigos. Todo mundo que acredita na Sophia Por favor Por favor ajuda a policia, ajude a encontrar esses verdadeiros criminosos JUSTIÇA E LIBERDADE PRA SOPHIA e todos ficam de pé e gritam juntos JUSTIÇA E LIBERDADE PRA SOPHIA #topissima #topíssima

Quem já enfrentou várias coisas juntos 
O amor de #tophia #Sophia e #antonio supera tudo isso que  ...

Nov 17, 2019

Quem já enfrentou várias coisas juntos O amor de #tophia #Sophia e #antonio supera tudo isso que e o significado da palavra amor #topíssima #camilarodrigues #mauriciomatar #erijohnson #topissima

Em #topissima
A galera da república chama a atenção de #Mãodevaca por ficar provocando #Andrea c ...

Nov 17, 2019

Em #topissima A galera da república chama a atenção de #Mãodevaca por ficar provocando #Andrea com ofensas contra #Lara e #Sophia Mas Andrea não deixa barato e o chama de casco de vaca #topíssima

Misericórdia 😞, Confira mais nos stories 💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: 
@marcos.ctv @conexaotv.br  ...

Nov 17, 2019

Misericórdia 😞, Confira mais nos stories 💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: marcos.ctv conexaotv.br 👈🏼🔴 (🎥: Reprodução/Instagram) #adonadopedaço #bomsucesso #eramosseis #novelasglobo #noveladas9 #afazenda11 #topissima #globo #novelas #gshow #avenidabrasil

 ...

Nov 17, 2019

 ...

Nov 17, 2019

Amor de tia = Porto seguro ❤
.
.
Estou IN LOVE com essa imagem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#tophia #to ...

Nov 17, 2019

Amor de tia = Porto seguro ❤ . . Estou IN LOVE com essa imagem . . . . . . . . . . . . #tophia #topissima #topíssima #sophia #antônio #camilarodrigues #felipecunha #amor #parceria #record #recordtv #novelatopissima #novelatopíssima #camilarodrigues11

Postei nos stories 💣🔥 ME SEGUE NO INSTAGRAM: 
@marcos.ctv @conexaotv.br 👈🏼🔴
(🎥: Re ...

Nov 17, 2019

Postei nos stories 💣🔥 ME SEGUE NO INSTAGRAM: marcos.ctv conexaotv.br 👈🏼🔴 (🎥: Reprodução/Instagram) #adonadopedaço #bomsucesso #eramosseis #novelasglobo #noveladas9 #afazenda11 #topissima #globo #novelas #gshow #avenidabrasil #camilapitanga #domingosmontagner

Ótimo domingo a todos! 😘
#laraalencar #cristianaoliveira #topissima #recordtv #placidodomingo ...

Nov 17, 2019

Ótimo domingo a todos! 😘 #laraalencar #cristianaoliveira #topissima #recordtv #placidodomingo

🤣 um bom Domingão a todos!
#topissima #felipecunha #camilarodrigues #recordtv ...

Nov 17, 2019

🤣 um bom Domingão a todos! #topissima #felipecunha #camilarodrigues #recordtv

A novela conta a história de Poderosa e  Miguel (Rafael Sardão), agricultor do interior de São Pa ...

Nov 17, 2019

A novela conta a história de Poderosa e Miguel (Rafael Sardão), agricultor do interior de São Paulo. O rapaz terá uma forte personalidade e um coração cheio de bondade. Ele se apaixonará pela prostituta e eles terão de lutar para viver um grande amor. Além de Day Mesquita e Rafael Sardão, o elenco conta com nomes como Ernani Moraes, Giuseppe Oristanio, Castrinho, Guilherme Dellorto, Françoise Forton, Angelina Muniz, Paulo Figueiredo, Selma Egrei, Sthefany Britto, Cesar Cardadeiro, Victoria Pozzan, Miguel Coelho, entre outros. #AmorSemIgual #RecordTV #FinalTopissima #Topissima #RecordTVRio

Se você não viu, ainda tem chance!!!!
Hoje às 14:30 tem reprise do episódio “Versos Íntimos ...

Nov 17, 2019

Se você não viu, ainda tem chance!!!! Hoje às 14:30 tem reprise do episódio “Versos Íntimos” da seriepelafechadura no primeboxbraziloficial Quem aí viu? Quem aí vai ver? 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 #seriepelafechadura #pelafechadura

Não vejo a hora kkk 🔥, confira esse bafo no stories 💣  ME SEGUE NO INSTAGRAM: 
@marcos.ctv @c ...

Nov 17, 2019

Não vejo a hora kkk 🔥, confira esse bafo no stories 💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: marcos.ctv conexaotv.br 👈🏼🔴 (🎥: Reprodução/Instagram) #adonadopedaço #bomsucesso #eramosseis #novelasglobo #noveladas9 #afazenda11 #topissima #globo #novelas #gshow #avenidabrasil

Bom Dia 🌞🌞🌞
Quem aí TB ama um Cafezinho ☕☕☕ #AmoCafé #MuitoTOP #Quentinho #Feliz ...

Nov 17, 2019

Bom Dia 🌞🌞🌞 Quem aí TB ama um Cafezinho ☕☕☕ #AmoCafé #MuitoTOP #Quentinho #Feliz😍 #Good #SejamFelizes #Adoro #DiaBom🙏 #Topissima #Casa #Cozinha #AdoroCozinhar #LeveeSolta #Kitchen

Olá Rodrigo Faro venho aqui através dessa menssagem pedi que realize meu sonho que é te conhecer  ...

Nov 17, 2019

Olá Rodrigo Faro venho aqui através dessa menssagem pedi que realize meu sonho que é te conhecer pessoalmente. Admiro muito você como artista e como pessoa, me inspiro em você todos os dias e sempre vou compartilhar menssagens, vídeos até que chegue em você. Eu me chamo Carlos tenho 24 anos e a muitos anos venho correndo atrás para realizar meu sonho. Tenho fé que vou conseguir e peço a você que está lendo agora essa menssagem que compartilhe e marque o Rodrigofaro em sua publicações. Muito obrigado 🙏 Meu Instagram é carlos_villar_oficial #carlosvilarnarecordtv #horadofaro #rodrigofaro #cesarfilho #ticianepinheiro #renataalves #anahickmann #xuxa #carlosnohoradofaro #balancogeral #sabrinasato #familiarecord #xuxanarecord #igorrickli #carlosvilarnarecordtvrodrigo #tirullipa #luizbacci #carlinhosmaia #recordtv #topissima #domingoshow

(ela curtiu e comentou,Felipe e Rafaela curtiram)
passando pra desejar um ótimo Domingo à todos,es ...

Nov 17, 2019

(ela curtiu e comentou,Felipe e Rafaela curtiram) passando pra desejar um ótimo Domingo à todos,especialmente à minha neném. 🌻😍💖 #desflopforfcs #likeforlike #topissima #silviapfeifer #sorriso #recordtv

Um domingo florido pra vcs! 🌼 ...

Nov 17, 2019

Um domingo florido pra vcs! 🌼

Pãozinho! ♥️
#felipecunha #topissima ...

Nov 17, 2019

Pãozinho! ♥️ #felipecunha #topissima

Congresso de mulheres 2019 
SOU ÚNICA... Foi maravilhoso!!!! Momentos em que Deus se revelou podero ...

Nov 17, 2019

Congresso de mulheres 2019 SOU ÚNICA... Foi maravilhoso!!!! Momentos em que Deus se revelou poderosamente durante esses 3 dias. Ano que vem tem mais de 04/09/2020 a 07/09/2020 seremos VIRTUOSAS !!!!!! #somosunicas #pibb #moriahhall #topissima #mulheresquehonram2019 #godpower #sobrenatural #com12 #comchurchvilas #com12oficial #somosum #deusconosco #gratidao #ceunaterra #gloriadeus

🤣🤣🤣🤣
#topissima @florianopeixoto_ ...

Nov 17, 2019

🤣🤣🤣🤣 #topissima florianopeixoto_

Elas admirando ele. ♥️♥️
#felipecunha #camilarodrigues #topissima #rayannemorais ...

Nov 17, 2019

Elas admirando ele. ♥️♥️ #felipecunha #camilarodrigues #topissima #rayannemorais

E Já Somos 5 Meses
5 Meses De Central Ingrid Conte
5 Meses De Muito Afeto E Carinho
5 Meses Acompan ...

Nov 17, 2019

E Já Somos 5 Meses 5 Meses De Central Ingrid Conte 5 Meses De Muito Afeto E Carinho 5 Meses Acompanhando O Trabalho Dela 5 Meses Admirando O Talento Gigante Que Ela Possui 5 Meses Me Encantando A Cada Dia Mais Pelo Sorriso Dela 5 Meses Que Ela Passou A Fazer Parte Da Minha Vida E Ganhou 1 Lugarzão Todo Especial No Meu Coração.... 5 Meses Morrendo De Amores Pela Baixinha Mais Linda Do Universo Ela É Um Misto De Doçura Ela É Recheada De Luz Ela É Uma Caixinha Cheia De Encantos Ela É Uma Princesa Empoderada Ela É A Minha Pequena , Ela É Foda , E Ela É Muito Amada... Ter Vc Na Minha Vida É Um Privilégio Sem Fim , Poder Acompanhar Um Pouco Da Sua Trajetória E Te Ver Alcançando Seus Objetivos , Isso Lota O Meu Coração De Alegria !!! Eu Quero Saber Onde É Que Vc Tava Escondida Que Eu Não Te Conheci Antes ?? 😂 Poxa ! Eu Já Poderia Estar Te Pertubando A Muito Mais Tempo 😂 Mas Eu Acho Que Tudo Tem Um Tempo Certo Para Acontecer , e Agora Que Eu Te Conheci , Já Era ! Não Vou Mais Desgrudar De Vc 😆 !!! Vc Me Faz Tão Bem , Mesmo Que De Longe Vc Consegue Espalhar Essa Luz Que Emana Dentro De Ti.. Que Vc Nunca Perca Esse Brilho , Essa Alegria Contagiante , Essa Essência Que Só Vc Possui ... Eu Quero Te Ver Brilhando Intensamente E Conquistando Tudo Que Vc Sonhou e Continua Sonhando Até Aqui.. Eu Quero Te Ver Feliz Sempre ! E Farei Sempre O Que For Possível Pra Ver A Felicidade Estampada No Seu Sorriso , Pois Te Ver Feliz Será Sempre O Maior Objetivo ! Conte Comigo Sempre Viu , Na Alegria , Na Tristeza , Na Saúde , Na Doença , Até Que A Vida Fitness Nos Separe 😂😂 Obrigada Sempre Por Tanto Carinho ! Eu Amo Vc Minha Pequena ❤ #5meses #centralingridconte #ingridconte #actress #topissima #novelatopissima #amotanto #minhaprincesa #elisabete #mineirinha #amo #ingrid ingridconte

E Essa Cena Em , Bem Lá No Início De Tudo , No Dia Em Que A Gabriela  Foi Vítima Do Edison E Sofr ...

Nov 17, 2019

E Essa Cena Em , Bem Lá No Início De Tudo , No Dia Em Que A Gabriela Foi Vítima Do Edison E Sofreu Uma Overdose 💔 Esse Dia Meu Coração Ficou Em Pedaços Em Ver Aquela Doçura De Menina Sofrer Logo No Começo Da Novela... #gabriela #gaby #novelatopissima #topissima #rafaelasampaio #rafa #actress #novelatopissima

Nosso Menino De Ouro !!
Aperte O Play E Encante - Se Pelo Nosso Príncipe Topíssimo @marcelorfilhoo ...

Nov 17, 2019

Nosso Menino De Ouro !! Aperte O Play E Encante - Se Pelo Nosso Príncipe Topíssimo marcelorfilhoo#marcelinho #marcelofilho #actor #topissima #novelatopissima #rafael #amamosmt #principe #marcelinho

Gerusa tem segredo!😱, confira no stories 🔥💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: 
@marcos.ctv @conexaotv. ...

Nov 17, 2019

Gerusa tem segredo!😱, confira no stories 🔥💣 ME SEGUE NO INSTAGRAM: marcos.ctv conexaotv.br 👈🏼🔴 (🎥: Reprodução/Instagram) #adonadopedaço #bomsucesso #eramosseis #novelasglobo #noveladas9 #afazenda11 #topissima #globo #novelas #gshow #avenidabrasil

O Iti Malia De Hoje Foi Ativado Com Muito Sucesso !!!
Meu Deus Do Céu Num Dou Conta Dessa Fofurice  ...

Nov 17, 2019

O Iti Malia De Hoje Foi Ativado Com Muito Sucesso !!! Meu Deus Do Céu Num Dou Conta Dessa Fofurice Toda Não 😍😍😍 Mini Marcelinho Passando Pra Desejar Uma Boa Noite Pra Vcs.. robertaarodriguess Como A Senhora Lidava Com Tanta Gostosura Assim ?? #portalmarcelofilho #actor #rafael #topissima #baby #marcelinho #minipit #babyboy #principe #amamosmt

Fiquei muito in Love com esse trio de anéis (vendidos separadamente).
Quer desfilar com esse trio ? ...

Nov 17, 2019

Fiquei muito in Love com esse trio de anéis (vendidos separadamente). Quer desfilar com esse trio ??? Quer comprar esse look ? Entre em contato !!! #semijoias #colecaonova #myrellavictoria #myrellavictoriaoficial #myhlovers #topissima #amormaior #acessorios #entreemcontato

Marcelinho na capa da revista Mensch, arrasta pro lado e confiram essa linda matéria. ❤
.
.
.
.
# ...

Nov 17, 2019

Marcelinho na capa da revista Mensch, arrasta pro lado e confiram essa linda matéria. ❤ . . . . #marcelorodriguesfilho #marcelinho #topissima #rafael #novela #recordtv #nossoorgulho #revistamensch

😂😂😂😂😂😂😂 João tá achando que foi seu próprio personagem que matou a Lara.
E v ...

Nov 16, 2019

😂😂😂😂😂😂😂 João tá achando que foi seu próprio personagem que matou a Lara. E vocês galera, conta pra gente seu palpite. 😘 . . . . #joaovilla #centraljoaovilla_ #semnocao #zico #topissima #quemmatoulara #recordtvoficial

Rafinha também tem a sua teoria e contou pro público que ela acha que foi a Aderlize que matou a L ...

Nov 16, 2019

Rafinha também tem a sua teoria e contou pro público que ela acha que foi a Aderlize que matou a Lara 😱 O que vocês acham? . . . . #rafaelasampaio #central_rafaelasampaio #novelatopissima #topissima #recordtvoficial #quemmatoulara

Oque estão achando das postagens das novelas da Recordtv do meu perfil?
Estão gostando?
Tem alguma ...

Nov 16, 2019

Oque estão achando das postagens das novelas da Recordtv do meu perfil? Estão gostando? Tem alguma dica ou sugestão para dar?🤔 Comenta aí em baixo,para me ajudar a crescer ainda mais.❤️ Peço por gentileza que me sigam: vitor_amorimlhp para me ajudar a sempre trazer o melhor conteúdo das novelas da Record para vcs.❤️ #foto #cena #novela #biblia #tbt #tv #aterraprometida #Novelajesus #jesus #oricoelázaro #osdezmandamentos #topissima #novelagenesis #genesis #macrosseriejezabel #jezabel #Recordtv